Sony não consegue lançar um site de retrospectiva, que dirá um jogo!

 


 

A Sony, ultimamente, está pisando na bola mais do que de costume, abusando da popularidade da marca PlayStation. Não bastasse o desastre de Concord e a comemoração pífia dos 30 anos do PlayStation, a empresa vacilou mais uma vez — desta vez, com o site de retrospectiva, o Wrap-up 2024.

Isso mesmo: a Sony não consegue lançar um simples site, o que dirá novos jogos.

Desde que foi lançado, ontem (10) o site de retrospectiva está bugado e fora do ar. Algumas poucas pessoas tiveram acesso, e o problema já dura quase 24 horas.

É inacreditável o nível de desorganização da Sony ultimamente, sem conseguir entregar nem mesmo um simples site de retrospectiva. Nem vou falar aqui sobre a retrospectiva do Xbox que já está no ar e sem problemas a dias. 

O foco em lucro a todo custo é um papo tipicamente de acionistas que vendem até a própria mãe se deixar. Então falar apenas em lucro e receita, não funciona comigo, já deixo logo o aviso. 

Embora seja lucrativa, o desdém da Sony com consumidor pagante, aquele que compra mesmo os seus produtos é algo preocupante. Empresas que fazem isso costumam ir do "muito lucrativo" para o "alguém me compre pelo amor de deus" bem rápido. Como aconteceu com a Ubisoft.

A dona do PlayStation pode se ter sido vítima do próprio sucesso nos últimos anos, mas parece que será vítima do próprio fracasso, caso não mude essa sequência de decisões ruins.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Rastreio de Código CN ou CNBR

Batocera para celular e TV Android (Retroarch configurado + 10 mil jogos)

15 Joias Escondidas do Mega Drive - Jogos Pouco Conhecidos